18/01/10

Conrerp 2ª Região apresenta sua nova diretoria



A nova diretoria foi empossada em ato formal no dia 08 de janeiro

A nova diretoria executiva do Conselho Regional de Relações Públicas 2ª Região, através de ato formal realizado no dia 08 de janeiro, empossou os novos conselheiros para a gestão 2010-2012.

Os trabalhos da reunião de posse foram abertos e dirigidos pela presidente da gestão anterior e re-eleita para novo mandato, Elaine Lina de Oliveira, conforme disposto no artigo 18 da Resolução 49/03 de 22 de março de 2003.

Durante a reunião de posse dos novos conselheiros, também foram definidos os membros da nova Diretoria Executiva, sendo determinado que Elaine Lina de Oliveira permanecerá na Presidência do Conselho, Priscila Seabra ficará a frente da Secretaria-Geral e Marcos Roberto Araújo será o responsável pela tesouraria.

A nova diretoria, que já iniciou suas atividades, tem reunião agendada para a definição do plano de ações para este triênio.

Para conhecer o perfil dos novos conselheiros CLIQUE AQUI.




Contato | Envie seu Curriculo | Dúvidas Frequentes | Mapa do Site